Política de Trocas e Devoluções

 

Todo o  nosso esforço é para que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail  bike51@bike51.com.br.  Ao entrar em contato, por favor informe o número do pedido da compra e o motivo da troca ou devolução.

 

2) As peças só serão aceitas se devolvidas em suas embalagens originais e intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta anexada à peça na embalagem original.

 

3) As devoluções devem ser efetuadas em até 7 (sete) dias corridos e trocas em até 20 (vinte) dias corridos após a data de entrega de sua compra. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.

 

4) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

 

5) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou violada;  

- Produto avariado >  Não aceite o produto . 

- Produto em desacordo com o pedido.

 

RECEBIMENTO:  NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MERCADORIA RECEBIDA, CASO O PRODUTO SEJA ENTREGUE COM ALGUMA  AVARIA NA EMBALAGEM PELA TRANSPORTADORA, O COMPRADOR NÃO DEVE ASSINAR O RECEBIMENTO DA NOTA FISCAL E OU FICAR COM PRODUTO.

 

6) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

 

7) Sua primeira troca é gratuita, ou seja, os custos de reenvio apenas para a primeira troca (e/ou devolução) do Cliente (CPF) será gratuito, em caso de próximas trocas os custos da logística reversa serão por conta do Cliente.

 

8) Peças em PROMOÇÃO não podem ser trocadas.