Conheça nossas regras de entrega e fique tranquilo!

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

 

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da Bike51 Paixão por pedalar são os Correios e transportadoras. A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Nas entregas por Correios você receberá um link no seu e-mail com o código de rastreio. Para envios via transportadora enviaremos um e-mail com o prazo previsto de entrega. Restando alguma dúvida, você conta com nossa Central de Relacionamento para te auxiliar. 

 

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP  na página de produtos e no carrinho de compras .O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

 

ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nosso atendimento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal da sua compra ainda não tiver sido emitida.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Para toda compra realizada na  Bike51 Paixão por pedalar  será emitida Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor verifique se SPAM ou entre em contato com nosso atendimento Chat pelo Whats somente para texto e envio mensagem gravada, de Seg a Sex das 10:00 às 12:00 e 14:00 as 17:30, caso deseje FALAR com alguém favor ligar no fixo 41 3256-8080, ou nos enviar uma mensagem pedindo contato pessoal

 

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?
Todos os produtos são enviados na embalagem do fabricante quando em caixas ou uma segunda embalagem a que garanta a proteção e integridade da sua mercadoria até o destino final.

É imprescindível que a conferência da mercadoria seja feita na presença do entregador, caso haja qualquer violação ou avaria no produto, que seja recusado no recebimento, 

NÃO RECEBA MERCADORIA COM EMBALAGEM RASGADA OU DANIFICADA

 

As imagens dos produtos são ilustrativas, não definem o tamanho real ou coloração exata.
Algumas características ou itens de configuração poderão sofrer alterações pelo fabricante, sem aviso prévio.
Válido enquanto durarem os estoques!

 

Boas Compras!